Precisamos pensar no relacionamento entre empresa e cliente, precisamos lembrar que fornecedores são importantes e a boa relação com todos do negócio é fundamental. Precisamos entender que a reputação de uma empresa no meio comercial é muito importante, principalmente se ela for multinacional…
E é justamente por isso que sempre repito: antes de pensar na justiça, o método SALVE é a melhor opção para segurança, satisfação, pagamento em dia, e o melhor: uma boa imagem no mundo dos negócios.
Afinal, ninguém quer se prejudicar ou prejudicar a empresa por causa de boletos não pagos, né? E nisso somos experts.
COBRAR É CHATO?
E se cobrar pessoas não fosse mais um incômodo? E se desse pra cobrar clientes e empresas parceiras sem desgastar a relação com eles? E se cobrança não fosse mais um monte de ligação no celular, no meio do dia, durante nossos afazeres com pessoas do outro lado com a mesma voz de sempre?
E se a gente não precisasse mais passar por nada disso e nem nossos devedores? E se o ato de cobrar fosse leve, humano, empático e divertido?
Se a gente conseguisse ter traços de personalidade dos nossos personagens favoritos e usar disso para conversar com os clientes inadimplentes? Sem robôs, sem vozes prontas, sem frieza…
E foi assim que fizemos a Salve acontecer, resolvemos nos diferenciar com qualidade e indo pelo caminho que ninguém quis trilhar: o de se importar com a PESSOA que está por trás do nome “devedor”, de se importar com as relações das empresas que precisam de suas contas pagas.
E é por isso que nossa empresa se destaca no mercado: personalidade única, método exclusivo, humanização, empatia e principalmente: RESULTADO. Porque o que conta não é apenas o dinheiro na conta, mas a felicidade dos nossos clientes e a relação de parcerias intactas.
FOCAR NO CORE BUSINESS
Sabe a dor de cabeça de precisar lidar com clientes inadimplentes, ou ficar sempre ligado para não perder nenhuma nota ou boleto?
Nós da Salve Cobranças trazemos para nós a missão de te livrar dessa dor. Além de não utilizar o judiciário logo como primeira opção, preservando assim a imagem da sua empresa com outros contratantes e com a sociedade empresarial.
É com um método leve, empático, flexível que conseguimos resultados muito satisfatórios para empresas de grande renomes dentro do Nordeste do Brasil. Sem robotização, sem receita de bolo, com tudo completamente personalizado para sua empresa.
É importante lembrar que o momento econômico vivido no Brasil atualmente tem sido cenário para preocupações, mas mesmo com todas as adversidades conseguimos manter nossa balança positiva nos êxitos de cobranças de empresas de diversos setores.
COMO LUCRAR MAIS?
Sabia que uma empresa de cobrança pode fazer sua empresa lucrar mais?
Uma empresa de cobrança é a solução ideal para aqueles que precisam lidar com contas vencidas e clientes inadimplentes. A Salve faz parte desse mercado com mais de 15 anos de experiência e oferece serviços profissionais que ajudam as empresas a recuperar os montantes devidos, em um curto espaço de tempo, com uma satisfação garantida não apenas no quesito financeiro, mas também nas relações comerciais.
Oferecemos serviços completos que incluem levantamento de dados, monitoramento de pagamentos, relatórios de contas a receber, alertas de vencimento e muito mais e tudo isso sem usar robotização, trazendo a humanização em todos os seus processos.
Todas essas ferramentas tornam a administração de contas a receber muito mais fácil, e o empresário não precisa se preocupar com mais essa parcela de responsabilidade, já que cuidamos de tudo, ou seja, fica livre para focar na produtividade e gerar lucros. Também ajudamos a proteger o seu negócio, para que os seus pagamentos sejam feitos a tempo. Com a Salve, você pode economizar tempo, dinheiro e esforço, além de garantir que os montantes devidos sejam recuperados.
TENHA CAUTELA NA COBRANÇA DOS CLIENTES INADIMPLENTES
Lidar com clientes inadimplentes requer uma abordagem mais sutil. Antes e acima de tudo, é importante entender que o cliente nem sempre está inadimplente por má vontade ou por má fé, mas devido a fatores externos, como dificuldades financeiras, crise econômica, período menos produtivo, infortúnios, entre outros. Portanto, é importante tratar esses clientes com gentileza e empatia.
Uma boa prática é entrar em contato com o cliente com antecedência e fornecer opções de pagamento flexíveis. Essa prática pode ajudar a estabelecer uma linha de diálogo aberta e produtiva, trazendo o cliente para perto e com resultado satisfatório no final. Você também pode compor um plano de pagamento, desde que seja razoável para ambas as partes, afinal, é preciso proteger o interesse da sua empresa.
E é exatamente isso que a Salve faz pelas empresas: gera esse diálogo aberto, cria condições amigáveis e a continuação do relacionamento entre empresas e clientes, além de, claro, resolver o problema da inadimplência muito antes da necessidade de litigar contra o seu cliente.
Cobranças também podem e devem ser feitas de forma humana e empática, assim todos saem ganhando.